O Atlético-PR empatou com o Vasco por 1 a 1, nesta quarta-feira (14), em São Januário, pela 34.ª rodada, e segue como o único time do Brasileirão sem vencer fora de casa. Em 17 partidas como visitante, o Rubro-Negro soma sete empates e 10 derrotas – aproveitamento de 13,7%.
O Furacão também viu ser mantido o tabu de nunca ter vencido o Vasco em São Januário. Já são 19 confrontos desde 1977 com 13 vitórias vascaínas e seis empates. O gol do Vasco foi de Thiago Galhardo e Léo Pereira empatou nos minutos finais.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O jogo foi intenso e o placar poderia ter mais gols não fossem as atuações dos goleiros. O Furacão carimbou uma bola na trave com o atacante Pablo, perdeu outra chance com Marcelo Cirino e viu o goleiro Fernando Miguel defender o chute do zagueiro Léo Pereira.
Já o Vasco esbarrava no goleiro Santos. Até que Pablo derrubou o atacante Rios dentro da área e o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti. O meia Thiago Galhardo bateu no meio e marcou o gol aos 21 minutos do segundo tempo.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
O técnico Tiago Nunes ainda buscou o empate trocando Marcelo Cirino por Rony no ataque e ainda tirando o lateral Jonathan para a entrada do atacante Marcinho. Já nos últimos minutos de jogo, após bola cruzada na área, Léo Pereira aproveitou sobra para igualar o marcador.
A delegação atleticana viaja direto para Salvador para enfrentar o Vitória, sábado (17), às 19h, no Barradão, pela 35.ª rodada.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Vasco x Atlético-PR
***
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião