O técnico Fabiano Soares minimizou a possível euforia do Atlético após o time entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, área que dá acesso à Libertadores.
TABELA: jogos e classificação da Série A
O Furacão goleou o Bahia no último domingo (13), na Arena da Baixada, e chegou à quarta vitória seguida na disputa. Agora, o Rubro-Negro está na 6.ª posição, com 29 pontos. “Isso [entrar no G6] não vale para nada. Ao acabar a temporada é que vamos saber se vamos jogar a Libertadores ou não”, declarou, após o triunfo sobre os baianos.
“Não quero sonhar, quero realidade. É jogo a jogo. Apenas isso. Não vamos pensar mais à frente, não vamos pensar em Libertadores. No final do campeonato fazemos um balanço e vemos onde conseguimos chegar”, reforça.
Soares ainda projetou um duelo difícil contra o Grêmio, no próximo domingo (20), às 11 horas, na Arena do Grêmio. Os gaúchos estão na segunda posição da Série A, com 39 pontos. “Vai ser um jogo difícil, em campo difícil, vamos tentar ganhar. Vamos jogar de igual para igual sabendo que somos capazes de ganhar deles”, complementa.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas