o Atlético negocia com o meio-campista Esteban Pavez, 27 anos, do Colo-Colo (CHI). O volante, com fama de bad boy, viria por empréstimo à Baixada. A janela de transferência internacional fecha dia 20/7. O Atlético não confirma a transação, apesar da confirmação da outra parte.
Justiça determina que Petraglia pague indenizações a desafeto no Atlético
Inicialmente, por uma confusão do chefe de comunicação do time chileno, afirmou-se que o interesse era do Coritiba. Na sequência, o Colo-Colo corrigiu a informação, confirmando um possível acerto com o Furacão.
Formado no próprio time chileno, o atleta passou por Rangers de Talca, San Marcos Arica e Unión Temuco antes de retornar ao grande time do Chile, em 2012. Após quatro temporadas como titular, o atleta vem perdendo espaço e atuou apenas uma vez nesta temporada. O último jogo do atleta foi no dia 9 deste mês, na derrota por 4 a 1 para o La Serena. Com a camisa do Colo-Colo, foram 184 jogos e 10 gols.
O presidente do Blanco y Negro, Aníbal Mosa, relatou que o valor de empréstimo gira em aproximadamente US$ 250 mil e o valor de compra é de US$ 2 milhões. O Gimnasia y Esgrima de La Plata, da Argentina, é outro interessado, mas a direção tem restrições em negociações com equipes argentinas devido às más experiências recentes.
Pavez perdeu espaço por causa no gigante chileno por causa de uma polêmica no mês passado. Ele foi detido após bater seu carro num táxi e fugir, de madrugada. Após a fuga e recusando-se a parar, a polícia teve que atirar nos pneus do veículo. No bafômetro, o volante foi pego com uma taxa de 1,1 gramas de álcool por litro de sangue. No Chile, a permissão é de até 0,8 g. Após verificarem que não existiam ferimentos no acidente, o atleta foi solto.
Com características mais defensivas, o atleta disputaria vaga com Otávio, Matheus Rossetto, Deivid, Bruno Guimarães e Eduardo Henrique. Ele também pode jogar centralmente, nos lugares de Felipe Gedoz, Lucho González e Matheus dos Anjos, já que Carlos Alberto rescindiu no início da semana. Com mais um reforço, há a possibilidade do Furacão se desfazer de algum atleta do setor.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia