O Atlético quer o retorno do atacante Marcos Guilherme, que está emprestado ao São Paulo até junho. O clube paulista ainda tenta a renovação do vínculo por mais seis meses, mas o Furacão não está disposto a liberar o novo empréstimo.
Para ficar com o meia-atacante, o São Paulo teria que adquirir os direitos do atleta de 22 anos pelo valor estipulado de três milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões), no entanto a diretoria do Morumbi reluta em pagar a quantia.
>>> TABELA: confira todos os jogos e a classificação do Brasileirão
Dificilmente Marcos Guilherme irá reforçar efetivamente o Atlético. Sem clima na Baixada, ele foi emprestado em 2016 ao Dínamo Zagreb, da Croácia, após ser perseguido pela torcida. Quando estava na Europa, o atacante declarou que a expectativa criada por Mario Celso Petraglia sobre seu futebol o atrapalhou no clube da Baixada. Ele era visto como a principal joia atleticana e pupilo do cartola desde quando atuava na base.
A intenção atleticana é negociar o jogador antes que ele complete sete partidas no Campeonato Brasileiro pelo São Paulo para que possa atuar por outra equipe. O atacante entrou em campo uma vez na Série A e não deve ser utilizado por Diego Aguirre até que a situação seja resolvida.
Nesta semana, Marcos Guilherme teve o nome ventilado como possível reforço do Flamengo, que já demonstrou interesse no atacante nos tempos em que ele atuava no Furacão. A negociação, porém, é negada pelo empresário do jogador, Pablo Miranda. “Primeiro vamos resolver a situação com o São Paulo”, explica o agente.
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião