O Atlético negocia a contratação do meia Bruno Nazário, que está no Guarani. O jogador tem os direitos econômicos vinculados ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem vínculo de empréstimo terminando com a equipe paulista.
Em contato com a reportagem, o empresário de Nazário, Nenê Zini, confirmou que as conversas com o Furacão estão em andamento. Após o fim da Série B do ano passado, Bruno Nazário esteve muito perto de um acerto com o Paraná. Ele seria o substituto de Renatinho, que havia acertado sua ida para o Botafogo.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro
No entanto, o atleta optou pela permanência no Guarani, por causa do vínculo que mantém com a torcida bugrina. Financeiramente, a proposta paranista era superior. Já neste ano, Nazário foi cobiçado por Corinthians, Ceará e Botafogo, após se destacar pela equipe do interior paulista.
O meia de 23 anos foi revelado pelo Figueirense. Passou ainda por Tombense e América-MG, antes de ir para o Hoffenheim, da Alemanha. Na equipe alemã, entrou em campo apenas duas vezes, antes de acumular empréstimos para Lechia Gdansk, da Polônia, Cruzeiro e, por fim, Guarani.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Simule a fase final da Copa do Mundo 2018
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião