O Atlético não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, chamado pela torcida rubro-negra de “General”, para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo (5), às 17 horas, fora de casa. O jogador não conseguiu se recuperar das dores nas costas, resultado de um choque no jogo com a Chapecoense, e desfalca a equipe.
O substituto deve ser o zagueiro Paulo André, que se recuperou de duas lesões, mas não joga desde o dia 23 de setembro. Ainda existe uma possibilidade pequena de Zé Ivaldo ou Cleberson atuarem.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
A outra ausência confirmada é a do meia-atacante Nikão, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico Fabiano Soares não divulgou a escalação, mas a tendência é que Sidcley seja o escolhido.
No final do dia o Furacão divulgou a lista dos relacionados para a partida e a grande surpresa foi a ausência do meia Felipe Gedoz. Segundo o site oficial do clube, o jogador está no departamento médico. Assim, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pávez, Lucho González e Guilherme; Sidcley, Douglas Coutinho e Ribamar.
Leia também: Atlético ‘torce’ por Grêmio e Flamengo para facilitar volta à Libertadores
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião