O Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, nesta quarta-feira (5), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão e perdeu a invencibilidade de nove jogos na temporada. Na Série A, a caminhada invicta durava de sete partidas. Os gols foram anotados pelo atacante Willian Bigode e o meia Moisés.
O Furacão caiu para a 10ª posição com 27 pontos antes do encerramento da rodada. A distância para a zona do rebaixamento é de quatro pontos e para o G6 é de 11. O Rubro-Negro tem um jogo a menos que os demais – confronto adiado para quinta-feira (13) contra a Chapecoense, pela 20ª rodada.
>> TABELA BRASILEIRÃO: confira os resultados e próximos jogos
O Rubro-Negro também segue sem vencer fora de casa no Nacional, junto com Paraná, Chape e Vasco. Apesar do revés, o Furacão dificultou a vida dos paulistas. No primeiro tempo, o meia-atacante Nikão teve a melhor chance atleticana na partida, quando arrematou dentro da área e mandou para fora.
Na etapa final, o Porco subiu a marcação encurralou o Rubro-Negro. O gol de Willian saiu em uma falha da marcação, que deixou o atacante infiltrar no meio da dupla de zaga e sair cara a cara com Santos para tocar na saída do goleiro, aos 25 minutos. E já aos 49, Moisés ampliou em cobrança de pênalti sofrido por Willian.
Na próxima segunda-feira (10), o Furacão enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Independência.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Palmeiras x Atlético-PR
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião