Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético agora foca as atenções para a disputa do Brasileiro e o jogo contra o Grêmio, às 16 horas de domingo (21), na Arena da Baixada. Para o Nacional, o Furacão já estabeleceu como meta um desempenho melhor do que no ano passado, quando terminou em sexto lugar.
TABELA: veja a classificação e jogos do Furacão no Brasileirão
“Nosso objetivo é a temporada inteira. Ter um bom desempenho em todos os campeonatos. O Atlético formou um elenco para chegar na final da Libertadores”, avalia o lateral-direito Jonathan. “Queremos chegar o mais longe possível do Brasileiro, para estar na Libertadores do ano que vem, e fazer um campeonato melhor do que no ano passado”, acrescenta o jogador.
Para esta partida contra o Grêmio, o técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe que deve começar como titular, o que depende das avaliações médicas e fisiológicas após a viagem para o Chile. A tendência, no entanto, é que a base da equipe seja mantida e o zagueiro Thiago Heleno e o meia Guilherme sejam as novidades.
“Ate hoje não tivemos o grupo todo apto para jogar. Agora começa a aumentar as opções, o que é bom, cria uma competição interna importante”, destacou Autuori.
Assim, o Atlético deve jogar com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otavio, Lucho Gonzalez e Guilherme; Pablo, Nikão e Eduardo da Silva.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião