O Atlético rejeitou a proposta do São Paulo para a compra definitiva do meia-atacante Marcos Guilherme. O jogador de 22 anos está emprestado pelo Furacão até o final de junho. O Tricolor paulista ofereceu 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões) por 50% dos direitos do atleta.
>> TABELA: confira todos os resultados e a classificação do Brasileirão
O Rubro-Negro pede 3 milhões de euros (R$ 13 milhões), valor estipulado no contrato quando o empréstimo foi firmado no ano passado. Entretanto, a diretoria são-paulina indica que não fará proposta maior. Já o Atlético segue irredutível para abaixar o valor combinado.
Enquanto a negociação está emperrada, Marcos Guilherme segue com o futuro indefinido no segundo semestre. Ele está sendo pouco aproveitado no São Paulo e, por falta de ‘clima’, também não deve jogar pelo Atlético quando retornar à Baixada no final do empréstimo
Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG monitoram de perto o imbróglio entre Atlético e São Paulo e já fizeram consultas ao staff do atleta. Porém, os clubes ainda não apresentaram proposta oficial. Marcos Guilherme tem três jogos no Brasileirão e se fizer sete jogos não poderá atuar por outra equipe na Série A.
A situação, que se arrasta há dois meses, incomoda Marcos Guilherme, que desabafou recentemente sobre o caso.
“Minha cabeça não está boa, mas tenho que seguir. Até quando não tinha saído essa situação contratual sempre deixei bem claro meu carinho pelo São Paulo”, afirmou o jogador ao Fox Sports, reforçando o desejo de permanecer no Morumbi.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião