A atuação do time no empate contra o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro motiva o Atlético para o duelo do próximo domingo (17), às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Fluminense, pela 24.ª rodada da competição.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
“O nosso último jogo foi um espetáculo, jogamos muito bem. O adversário teve só duas ou três chances e conseguiu fazer um gol em bola parada. Nossa equipe está no caminho certo”, avalia o lateral-direito Jonathan.
“A probabilidade de jogarmos ganhando bem é muito maior do que quando jogamos mal. Nossa equipe está no caminho certo, temos de respeitar o Fluminense, mas vamos jogar em casa com o apoio do torcedor e temos tudo para sair com a vitória”, prossegue.
O técnico Fabiano Soares, por sua vez, prevê que o jogo contra os cariocas será “muito mais difícil” do que foi o Atletiba. “O Fluminense é uma equipe forte, que propões o jogo. Vamos ter muito mais dificuldades contra o Fluminense do que tivemos contra o Coritiba”, analisa.
“Porque é uma equipe que não fica só se defendendo, que a bola, atacar, fazer o gol, então vai ser um jogo bonito e complicado”, completa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast