O técnico do Atlético , Eduardo Baptista, revelou estar ansioso para contar com o meia Carlos Alberto. Uma das principais peças que chegaram ao time em 2017, o jogador foi classificado pelo treinador como alguém que pode mudar o sistema de jogo da equipe. “O Carlos Alberto é diferenciado, possibilita uma troca de sistema sem precisar mexer na equipe. Sem ele, você acaba ficando amarrado no mesmo sistema”, atestou.
TABELA: Veja as rodadas e a classificação da Série A
‘Não dá para levar raiva para o campo’, diz Baptista sobre revanche atleticana no Atletiba
Leia a matéria completaPor poder jogar mais à frente, próximo dos atacantes, na função de armação ou até mesmo mais recuado, o meia possibilita alternativas de composição da posição. E Baptista não economizou nos elogios ao jogador. “É ruim não poder contar com ele, é um jogador de muita qualidade, dá um equilíbrio ofensivo, tem um passe diferenciado”, exaltou.
VÍDEO: Veja a entrevista coletiva de Eduardo Baptista
Entregue ao departamento médico com dores na panturrilha, Carlos Alberto ainda não tem previsão de retorno ao time. No próximo sábado (3), às 16 horas, o Atlético enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. “É um jogador importante, mas temos que buscar soluções. Torcemos pela recuperação rápida dele para que ele possa vir nos ajudar”.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião