Apresentado oficialmente pelo Atlético nesta quarta-feira (10), o lateral-esquerdo Thiago Carleto rasgou elogios ao novo clube.
Em 2017, o jogador foi um dos destaques do rival Coritiba, apesar da campanha que terminou com o rebaixamento alviverde para a Série B. Carleto foi, inclusive, eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão do ano passado no prêmio Bola de Prata, da Revista Placar e da ESPN Brasil. Em 20 jogos pelo Coxa na Série A, marcou dois gols e distribuiu oito assistências.
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
“Estou muito contente. Esta escolha foi a melhor. Desde já, posso garantir isso. O jogador, acima de tudo, tem que se sentir bem com aquilo que ele faz. Com certeza, estou no melhor lugar do Brasil e que vai me dar totais condições de exercer o meu trabalho dentro de campo”, declarou Carleto, em entrevista ao site oficial do Furacão.
O lateral de 28 anos, cujo principal destaque são as bolas paradas, também destaca o reconhecimento obtido com a Bola de Prata. “Por tudo o que passei na carreira, simboliza um crescimento”, avaliou o atleta, que demonstra muito otimismo e promete o Atlético brigando por títulos.
“Pelas contratações que têm sido feitas e pelo grande treinador que é o [Fernando] Diniz, nosso time tem totais condições de brigar por títulos. Vamos trabalhar bastante”, encerrou.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião