O atacante Bergson deve ser a novidade do Atlético no duelo com o Ceará nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão terá força máxima, já que o técnico Fernando Diniz não tem desfalques para o jogo – apenas o goleiro Léo segue no departamento médico.
>> Atlético paga R$ 72 mil a blogueiro por trabalho sigiloso
O Atlético fez o último treinamento antes do jogo na manhã desta terça-feira (27), na Arena da Baixada. Os jogadores considerados reservas subiram ao campo primeiro – o atacante Ribamar foi um deles, assim como Felipe Gedoz, destaque do time na dramática vitória contra o Tubarão (5 x 4). Depois, junto do técnico Fernando Diniz, os titulares foram ao campo e, entre eles, estava o atacante Bergson.
Bergson ficou na reserva de Ribamar nos dois jogos do grupo principal, contra o Caxias-RS e Tubarão-SC, entrando apenas no segundo tempo de ambos. Contra o Tubarão, no emocionante 5 a 4, o atacante foi um dos destaques. O camisa 30 fez o primeiro gol da partida logo aos seis minutos e ainda participou do segundo, marcado por Matheus Rossetto.
O volante Camacho, envolvido na troca de Sidcley junto ao Corinthians, já estava treinando com o grupo. O Corinthians não deve ceder outro atleta na negociação. Com a saída de Sidcley, o lateral-esquerdo Renan Lodi, titular do time de aspirantes, também é novidade no elenco principal. Os jovens Zé Ivaldo e Bruno Guimarães seguem integrados ao elenco de Diniz.
Um provável Atlético tem: Santos; Wanderson, Paulo André (Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson (Ribamar).
VEJA TAMBÉM:
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados e os próximos jogos
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião