Fora da final do Paranaense, os jogadores do elenco principal do Atlético procuram ajudar com conselhos e muita torcida o time de aspirantes na decisão contra o rival Coritiba. No domingo (8), às 16h, na Arena da Baixada, o Rubro-Negro decide o título estadual contra o Coxa precisando da vitória depois da derrota pelo placar mínimo no Couto Pereira.
“Nós temos muito contato com todos os jogadores. Treinamos juntos há bastante tempo e vamos estar na torcida. Nós temos uma conexão muito grande com eles e sempre estamos conversando. Mas eles têm jogadores experientes também. Nós estamos na expectativa porque eles merecem pela campanha que estão fazendo”, comenta o atacante Pablo, autor de um dos gols contra o São Paulo, na Copa do Brasil.
O jogador ainda lembrou que há atletas que estão nos dois elencos, como o zagueiro Zé Ivaldo, por exemplo, o que cria uma interação ainda maior entre os dois grupos e uma expectativa da equipe principal pela conquista do título estadual.
No Atletiba, a Baixada deve receber novamente um bom número de torcedores. Na vitória sobre o São Paulo pela Copa do Brasil, o estádio registrou 22.865 pagantes – o maior público do futebol paranaense no ano.
Após a decisão do Estadual, o Atlético, com time principal, volta a campo na próxima quinta-feira (12), na Baixada, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.
***
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião