O técnico do Atlético, Tiago Nunes, valorizou a consistência da equipe após o empate por 0 a 0 com o Corinthians neste sábado (4). O treinador constatou uma evolução do Furacão e vê o time pronto para grandes decisões - são duas vitórias, três empates e uma derrota de Nunes pelo Rubro-Negro.
>> TABELA da Copa Sul-Americana: jogos, resultados e datas
“É o terceiro jogo sem sofrer gols e isso traz uma confiança muito grande. O grande mérito é a maturidade que a equipe vem adquirindo para atuar nos grandes jogos”, avaliou o comandante.
Ainda buscando a recuperação no Brasileirão, o Atlético vira a chave e começa a focar na decisão da segunda fase da Sul-Americana. O jogo da volta contra o Peñarol acontece nesta terça-feira (7), às 19h30, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Na partida de ida, o Rubro-Negro derrotou os uruguaios por 2 a 0.
O meia Raphael Veiga pregou respeito ao adversário, mas já projetou um Atlético muito disposto a assegurar a classificação. O jogador, que vem atuando no time titular nessa ‘Era Nunes’, espera muita dificuldade pela tradição do clube uruguaio.
“Não está nada definido. O Peñarol é um dos grandes da América do Sul e eu espero um estádio cheio, mas que vai encontrar um Atlético muito disposto. Se soubermos usar a vantagem a nosso favor, a tendência da gente classificar é muito grande”, completou o camisa 7.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Corinthians x Atlético-PR
***
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião