Após três derrotas consecutivas por três competições diferentes, o Atlético encara a Chapecoense fora de casa, domingo (9), às 11 da manhã, pelo Campeonato Brasileiro, para dar uma resposta à torcida.
TABELA: jogos e classificação da Série A
O Furacão perdeu em sequência para Grêmio (Copa do Brasil), Sport (Brasileiro) e Santos (Libertadores). O revés contra o Peixe detonou críticas da torcida contra os atletas assim como o técnico Eduardo Baptista “Se tem uma coisa boa nessa parte de jogos atrás de jogos é que você sempre tem o próximo jogo”, avalia Baptista. “Não sei se para dar uma resposta [para as críticas], mas fazer um bom jogo para mostrar que somos qualificados”, reforça.
Por causa de WhatsApp, sócio do Atlético é suspenso por cinco meses da Arena
Leia a matéria completaAinda segundo o técnico, uma boa sequência de jogos na Série A servirá para mostrar que o Furacão tem condições de reverter o resultado sofrido na Libertadores contra o Santos e avançar para as quartas de final da disputa continental. O duelo de volta será dia 10 de agosto, na Vila Belmiro.
“Um bom jogo para mostrar que podemos chegar em Santos e reverter o resultado. A Chape é mais um jogo, é a chance de novo e a gente tem que se concentrar para trazer um grande resultado, que nos coloca muito bem no Brasileiro”, completou.O Atlético está na 14.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em 11 jogos.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião