O técnico Fernando Diniz exaltou o meia-atacante Nikão após a classificação do Atlético na Copa Sul-Americana. O Furacão perdia por 2 a 0 em Rosário, na Argentina, e sofria intensa pressão quando Nikão descontou e garantiu a tranquilidade atleticana na partida.
“Estou muito feliz com o momento do Nikão. Eu só tiro ele em casos muitos extremos. Ele tem jogado os 90 minutos em todos os jogos. É um jogador de muita força física e habilidade. Na minha opinião ele era subaproveitado ao jogar só de extremo”, avaliou Diniz, em entrevista para as rádios Banda B e Transamérica.
>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados
Nikão vive um ano de recuperação no Atlético após terminar a temporada passada em baixa e sendo cobrado pela torcida. O jogador de 25 anos é titular absoluto e homem de confiança de Diniz. Nos 12 jogos do comandante no Rubro-Negro, Nikão foi titular em todos, marcou três gols e deu uma assistência. O meia-atacante também só foi substituído apenas três vezes, todos nos minutos finais dos jogos.
“Ele tem qualidade para jogar por dentro ou aberto. E a liberdade que o nosso sistema promove torna as coisas mias fáceis para ele. O Nikão tem sido decisivo e muito útil para nós”, elogiou o treinador.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Newell’s Old Boys x Atlético
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião