Após o erro de arbitragem que resultou na derrota do Atlético para o Santos por 1 a 0, no domingo (30), o diretor de futebol do Furacão, Rui Costa, já deixou o alerta para a próxima partida do time, confronto com o Caracas (VEN), pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada.
Com duras críticas ao árbitro da partida contra o Santos, o diretor fez comparações com as competições sul-americanas e fez questão de alertar sobre a diferença de tratamento que existe na Conmebol com os times brasileiros.
“Quarta-feira tem Sul-Americana e temos uma boa vantagem, mas não estamos classificados. Então fica o alerta aqui. Nós estamos alerta, o torcedor está alerta, o corpo diretivo do clube está alerta, mas é muito frustrante”, desabafou em entrevista coletiva ainda na Vila Belmiro.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O diretor garante que apesar do nervosismo e da adrenalina com o final do jogo contra o Peixe, nada disso irá afetar a preparação dos jogadores para o confronto da competição continental. “Não vai ter nervosismo, vai ter comprometimento, vai ter dedicação, trabalho. Temos um grupo muito comprometido com os interesses e com a vontade do Atlético”, garantiu.
O Atlético venceu o confronto de ida das oitavas de final da Sul-Americana por 2 a 0 e agora tem a vantagem de perder até por um gol que se classificará para a próxima fase.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Santos x Atlético-PR
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia