Após acertar a rescisão de seu contrato com o Atlético, na última sexta-feira (7), o atacante Grafite decidiu se manifestar sobre a saída precoce da Baixada. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o jogador fez elogios ao Furacão e revelou que ainda não decidiu o seu futuro, se assina com um novo clube ou encerra a carreira.
Grafite e Montillo, dois boleiros que não sabem “roubar”
Leia a matéria completaVeja a nota oficial
Venho por meio desta nota agradecer ao Clube Atlético-PR por ter me dado a oportunidade de atuar por este que é um dos grandes clubes do futebol Brasileiro. Que desde o primeiro dia procurei honrar e dar o meu melhor. Infelizmente, às vezes as coisas não acontecem como desejamos e resolvi interromper a minha trajetória no Furacão, clube pelo qual tenho um grande carinho.
Agradeço à toda diretoria por ter sempre me tratado com grande respeito, à toda torcida que esteve sempre presente nos apoiando e aos jogadores, comissão técnica, funcionários que nos dão suporte no dia a dia para podermos estarmos bem sempre.
Desejo muita sorte ao CAP na sequência do ano e, quanto ao meu futuro, vou aguardar e analisar bem para fazer a melhor escolha possível.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião