O técnico do time aspirantes do Atlético, Tiago Nunes, aposta em uma dupla de meias formada nas categorias de base do clube para buscar o título da Taça Caio Júnior. Matheus Anjos e João Pedro foram os destaques da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o União no último sábado (3).
“Eles têm bola longa, passe curto, sabem jogar de costas e se sentem a vontade vindo de frente para o jogo, com muita liberdade de troca. Penso que eles vão crescer”, elogiou Nunes.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
O comandante rubro-negro ainda valorizou a sustenção que os volantes Deivid e Bruno Guimarães deram aos armadores do time. Além disso, a dupla ainda pode servir para melhorar o desempenho ofensivo da equipe, algo visado pelo treinador Tiago Nunes.
Mesmo sendo um dos últimos inscritos do Atlético para a disputa do Estadual, Matheus já mostrou serviço em sua primeira partida de 2018. Criou a jogada e deu assistência no gol do triunfo de João Pedro.
Para o jogador de 19 anos, a utilização no time de aspirantes é importante. Além disso, o meia revelou que o entrosamento com João Pedro vem desde as categorias de base.“Jogar com ele é fácil. É um jogador de muita qualidade. Nos entendemos bem e fluiu o meio campo. Espero contribuir com mais assistências para o João”, projetou.
Com a boa atuação, a dupla deve seguir no time titular contra o Prudentópolis. O confronto está marcado para as 20h da próxima quarta-feira (7), no estádio Newton Agibert.
VEJA TAMBÉM:
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião