Ex-Atlético, o atacante Walter foi preso na tarde desta sexta-feira (31) em Maceió. Atualmente, o jogador possui contrato com o CSA, de Alagoas.
O atleta foi detido na residência em que mora, após sacar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras. A diretoria do CSA já confirmou a informação, mas não vai se pronunciar a respeito. A notícia foi dada inicialmente pelo portal TNH1, de Alagoas.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
O jogador foi então conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ainda de acordo com o portal de notícias alagoano, informações da polícia dariam conta de que a equipe da Eletrobrás teria ido ao apartamento de Walter para cortar o fornecimento de energia.
“O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer ugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma”, explicou Walter, em entrevista ao Globoesporte.com.
“Tô bem de boa, bem suave, não foi por mal. Foi um mal entendido. Mas como viram que era uma pessoa conhecida, levaram adiante”, prosseguiu,
O jogador, então, teria mostrado uma arma de brinquedo, assustando o funcionário que, em seguida, acionou a polícia.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião