Confirmado oficialmente como reforço do Atlético, o goleiro Léo, ex-Paraná, garante que disputará de igual para igual uma vaga de titular no time, mesmo com a concorrência de Weverton, jogador de seleção brasileira. Ele também celebrou a oportunidade de vestir a camisa do Furacão.
“É a oportunidade de vestir a camisa de um time grande, que disputa campeonatos de alto nível. Acho que para qualquer atleta de alto rendimento é uma visibilidade importante”, declarou, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.
“Vai ser uma concorrência [pela titularidade] leal, dia a dia com muita descontração, disputa, mas sabendo que tenho capacidade também de corresponder à altura como eles vêm fazendo. Quando à lesão [no olho], está tranquilo, foi feita a cirurgia, está consertado”, complementa.
Léo já foi registrado pelo Atlético no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para jogar. Para o confronto da noite desta quinta-feira (3) contra o Avaí, entretanto, o técnico Fabiano Soares relacionou o titular Weverton e o reserva Santos.
Atrito com o Paraná
O goleiro de 26 anos estava emprestado pelo São Paulo ao Paraná no Campeonato Paranaense deste ano e obteve destaque na Vila Capanema. Disputou 24 partidas e sofreu somente nove gols. Sua saída repentina do Tricolor, entretanto, gerou mal-estar na Vila. O Paraná viu no ato uma traição do goleiro.
A transação da ida de Léo para o Furacão fez parte da ida do meia Marcos Guilherme, que pertence ao Rubro-Negro, por empréstimo para o São Paulo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião