O técnico Fabiano Soares ainda não estreou oficialmente no comando do Atlético, mas já conseguiu colocar um pouco de seu estilo “intenso e ofensivo” na equipe que empatou por 2 a 2 com o Corinthians no último sábado (15) .
E o treinador, que fez carreira na Espanha e em Portugal, promete mais já para o jogo contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (20), às 21 horas, na Arena da Baixada.
“Quero um time atrevido, atacando”, avisou. “Se Deus quiser vamos sair com a vitória porque precisamos [vencer] o quanto antes para ganhar mais tranquilidade”, completou o substituto de Eduardo Baptista.
Atlético reforça pedido e retorno de Autuori ao clube está próximo
Leia a matéria completaO último triunfo rubro-negro aconteceu no dia 25 de junho, diante do Vitória, em casa. Entre, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro, já são seis partidas sem vitória.
“Vamos jogar em ataque, que a torcida esteja ciente... Peço à torcida que compareca e nos empurre. Vamos melhorar e demonstrar que merecemos estar no Atlético”, enfatizou Soares, que prega intensidade nos dois lados do campo como filosofia, além da posse de bola – característica que também é adotada como dogma do clube.
O capitão Weverton elogiou o comportamento do time e deu crédito ao novo técnico.
“O Fabiano falou uma coisa quando chegou e nós entendemos. Ele quer uma equipe que jogue igual em casa e fora de casa. E foi assim, nós nos sentimos em casa hoje [sábado], jogamos com a bola”, disse.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião