De volta ao Atlético após longa ausência por causa de uma lesão nas costas, o meia-atacante Guilherme admite a oscilação do time depois de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.
TABELA: jogos e classificação da Série A
Especialmente na Arena da Baixada, onde a equipe é quarta pior mandante da competição, com apenas oito pontos em sete jogos. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Atlético negocia com lateral marcado por polêmica
“No momento o que mais me incomoda são os jogos em casa. Mas não vejo assim nada de tão preocupante que não possa ser resolvido a curto prazo”, analisou o meia na tarde desta quinta-feira (21), no CT do Caju.
Fim de contrato próximo amplia incerteza sobre futuro de Weverton no Atlético
“Essa melhoria está em nossas mãos. Evidente que as mudanças que tivemos de treinadores retarda alguma situação, mas pouco a pouco o Fabiano [Soares] vai colocando em prática suas ideias”, prossegue.
A primeira chance de volta a vencer em casa e na Série A acontece no próximo domingo (23), às 19 horas, contra a Ponte Preta, pela 16.ª rodada.
“Em relação aos pontos as coisas estão apertando e a gente não tem tido os resultados esperados dentro de casa. A meta é retomar esta força em casa. Pela situação que estamos a gente precisa se restabelecer neste ponto o mais rápido possível”, completou Guilherme.
Acompanhe entrevista de Guilherme
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura