| Foto: Montagem /

A nova identidade do Atlético, apresentada na noite desta terça-feira (11), repercutiu nas redes sociais e gerou muitos memes. Um exemplo é que o símbolo novo do clube foi comparado ao logotipo da empresa Honda.

CARREGANDO :)

Já os novos mascotes do clube, a família Furacão, também geraram brincadeiras e foram comparadas com a Carreta Furacão. O Ibís Sport Club adptou o novo escudo atleticano e agradeceu a homenagem em seu Twitter, mostrando que as logomarcas se parecem. Já o twitter do Paraná Clube brincou com o H que foi incluído na nova grafia de Athletico e escreveu: “Boa noite, Nação Thricolor!”.

Entre os torcedores atleticanos que se manifestaram nas redes sociais, a opinião sobre a nova identidade visual ficou dividida. Enquanto o escudo foi o mais aplaudido, a camisa 1 foi o que mais gerou críticas.

Publicidade

Leia também: Petraglia brinca com shows na casa do rival Coritiba: “torço para que chova”

Veja mais: Atlético não utilizará estrelas no novo uniforme em 2019

Veja alguns exemplos abaixo de memes:

Publicidade

Imagem acima é de autoria de Sylvio Cardoso Neto

Publicidade