A nova identidade do Atlético, apresentada na noite desta terça-feira (11), repercutiu nas redes sociais e gerou muitos memes. Um exemplo é que o símbolo novo do clube foi comparado ao logotipo da empresa Honda.
Já os novos mascotes do clube, a família Furacão, também geraram brincadeiras e foram comparadas com a Carreta Furacão. O Ibís Sport Club adptou o novo escudo atleticano e agradeceu a homenagem em seu Twitter, mostrando que as logomarcas se parecem. Já o twitter do Paraná Clube brincou com o H que foi incluído na nova grafia de Athletico e escreveu: “Boa noite, Nação Thricolor!”.
Entre os torcedores atleticanos que se manifestaram nas redes sociais, a opinião sobre a nova identidade visual ficou dividida. Enquanto o escudo foi o mais aplaudido, a camisa 1 foi o que mais gerou críticas.
Leia também: Petraglia brinca com shows na casa do rival Coritiba: “torço para que chova”
Veja mais: Atlético não utilizará estrelas no novo uniforme em 2019
Veja alguns exemplos abaixo de memes:
Imagem acima é de autoria de Sylvio Cardoso Neto
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo