
Depois da goleada sofrida diante o Grêmio por 4 a 0, os jogadores do Atlético admitiram a péssima atuação, mas continuam acreditando em uma classificação do Rubro-Negro para a semifinal da Copa do Brasil.
TABELA: Veja os duelos da Copa do Brasil
“Não tem justificativa. Justificar um placar desses é até feio. [Alcançar a classificação] É muito difícil, ainda mais com o Grêmio jogando do jeito que tá. Mas no futebol tudo é possível”, declarou o meia Carlos Alberto, após o término da partida.
O lateral-direito Jonathan também lamentou o desempenho atleticano. Para o jogador, um dos atletas mais experientes do elenco, o time até começou bem na partida, mas perdeu o controle após sofrer o primeiro gol, anotado pelo atacante paraguaio Lucas Barrios, aos 22 minutos da primeira etapa. “Depois de levar o primeiro, desandou. Ficamos tristes pelo resultado. Isso não é o Atlético. Somos homens e ficamos envergonhados pelo jogo de hoje”, declarou.
Já o atacante Pablo disse que equipe precisa rever os erros que cometeu durante o duelo contra o Tricolor gaúcho. Segundo o atleta, os três primeiros gols foram em falhas atleticanas. “Vamos levantar a cabeça, o mundo não acabou. Temos jogos importantes do Brasileiro, Libertadores e a volta contra o Grêmio. Foi doído e não esperávamos, mas nada é impossível”, completou o camisa 92 do Furacão.
O jogo da volta acontece apenas no mês que vem. O confronto está marcado para a quinta-feira (27/7), às 21h45, na Arena da Baixada.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião