O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, elogiou o desempenho do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre os mineiros , neste sábado (10), na Arena da Baixada, pela 33.ª rodada do Brasileirão.
“Perdemos porque não jogamos futebol, jogamos bola. Quem jogou futebol foi o Atlético”, declarou Mano após o revés cruzeirense, elogiando a competência e profissionalismo rubro-negros na partida. Mas o treinador também criticou a atuação da Raposa.
“Tudo o que o Atlético queria, nós fizemos. O primeiro gol foi uma bola longa. Edilson cabeceou para o meio, ninguém dividiu com os volantes do Atlético e o Marcelo Cirino entrou na diagonal para fazer o gol”, relembrou.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
“Depois tomamos com facilidade um gol [do Raphael Veiga] bonito de ver, se não é contra a gente. Mas aí já está tomando 2 a 0 fora de casa. Não faltou vontade. Perdeu porque não jogou futebol”, reforçou.
As declarações de Mano foram bem recebidas por Evandro Fornari, auxiliar-técnico do Furacão que substituiu o suspenso Tiago Nunes no jogo contra o Cruzeiro.
“A gente conseguiu realmente fazer um bom jogo. Essas palavras nos deixam muito felizes, a gente fica contente”, comentou. “A gente sabe que temos de evoluir muito para chegar nessa reta final e conseguir a vaga para a Libertadores via Brasileiro”, completou.