Um dos mais experientes jogadores do Atlético, o meia argentino Lucho González admite a necessidade urgente de vitória no Campeonato Brasileiro, após o péssimo início — são dois pontos em seis jogos e a lanterna da disputa.
Site alemão aponta revelações de Atlético, Coritiba e Paraná entre as mais valiosas do mundo
Leia a matéria completaTABELA: Veja a classificação da Série A
Lucho projeta o início imediato da recuperação rubro-negra já nesta quarta-feira (14), às 19h30, diante do Atlético-MG, no Independência.
“A nossa responsabilidade é por estarmos em um clube competitivo, que luta por coisa importantes. A gente se une e se fecha. Sabemos que apenas nós podemos sair dessa situação, trabalhando”, argumenta o argentino. “Com todos se sentindo importantes, sabendo que podemos começar esse caminho buscando uma vitória amanhã [quarta-feira]”, prossegue.
Para Lucho, o Atlético vem sendo competitivo, mas pecando nos detalhes durante as derrotas que vem sofrendo. “Mais preocupante seria se a gente não criasse situações, não dominasse os jogos. São pequenos detalhes”, analisa.
“Devemos ficar mais concentrados. Não há que fazer como se tudo estivesse errado. É futebol, pode ganhar, perder. É início do Brasileiro, tem muito caminho pela frente e já mostramos sermos capazes de sair dessa situação”, completa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião