O Atlético viu o empate sem gols com o Ceará neste sábado (11), pela 18ª rodada do Brasileirão, como algo positivo. Apesar de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 15 pontos, o Furacão encerrou a maratona de três jogos fora de Curitiba sem perder. Antes o time ficou no 0 a 0 diante o Corinthians e goleou o Peñarol por 4 a 1, sendo este último jogo pela Copa Sul-Americana.
“Foram três jogos muito complicados. Atravessamos o país. Dos oito jogos que fizemos pós-Copa, foram cinco fora de casa”, argumentou o técnico Tiago Nunes, em entrevista às Rádios Transamérica e Banda B.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O comandante rubro-negro também valorizou o resultado pela situação do jogo. Segundo o treinador, o Ceará é muito forte no estádio Presidente Vargas por conta do apoio da torcida e também do gramado ruim. O estado do campo e o calor teriam prejudicado a equipe visitante e inflamam o Vôzão.
Outro que foi na linha do treinador foi o goleiro Santos. Admitindo a dificuldade do confronto, o arqueiro ressaltou o jogo atleticano, mas já alertou o time para a sequência da Série A. “É um ponto importante, que vai fazer uma grande diferença lá na frente. Temos que nos manter focados porque no próximo final de semana temos que conquistar os três pontos”, completou o camisa 1.
O Furacão terá uma semana de preparação para enfrentar o Flamengo na próxima rodada. O duelo contra os cariocas está marcado para o próximo domingo (18), às 11h, na Arena da Baixada.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Ceará x Atlético
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião