Classificado à final da Copa Sul-Americana, o elenco do Atlético-PR está focado em busca do primeiro título internacional da equipe. Depois de eliminar o Fluminense com o placar agregado de 4 a 0, o técnico Tiago Nunes reiterou o discurso de que já passou da hora de o clube comemorar classificações.
“Nosso propósito é marcar nossos nomes na história do Atlético”, afirmou o treinador. “É um sentimento de satisfação, de felicidade, mas principalmente de expectativa pela final, poder representar o Brasil e conquistar um título inédito”, completou.
Na decisão, o Rubro-Negro enfrenta Junior Barranquila ou Independiente Santa Fe, que se enfrentam nesta quinta-feira (29). Na ida, fora de casa, a vitória foi do Junior, por 2 a 0.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados e próximos jogos
Para o meia Nikão, autor do primeiro gol do jogo dessa quarta-feira (28), no Maracanã, o momento é especial. Questionado pela torcida em alguns momentos de 2018, o jogador de 26 anos deu a volta por cima em campo.
“Sempre procuro fazer meu melhor, às vezes não acontece, o torcedor coloca algumas coisas nas redes sociais. Já tive oportunidade de sair [do clube] e estou aqui, orgulhoso por vestir essa camisa e querendo fazer história, como todos nós queremos”, disse o meia, que está na sua quarta temporada no Atlético e tem apenas uma conquista, o Paranaense de 2017.
“Sem dúvida queremos [a Sul-Americana] e vamos em busca de um título que é um sonho do clube”, afirmou o jogador.
Veja também: Fogos na madrugada servem de incentivo e geram piadas entre jogadores do Atlético
Leia mais: “O Maraca é nosso!” Torcida do Atlético domina arquibancada e cala tricolores