Luciano Cabral no período em que defendeu o Furacão| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Ex-Atético, o meia argentino naturalizado chileno, Luciano Cabral, foi condenado a nove anos de prisão por envolvimento em um crime ocorrido em 1.º de janeiro de 2017.

CARREGANDO :)

Cabral está envolvido no assassinato de Juan Villegas, 27 anos, em General Avelar, na província de Mendoza, durante as festas da virada daquele ano. A sentença do ex-atleticano foi proferida nesta segunda-feira (4).

Além do jogador, José Mono Cabral, pai do atleta, foi condenado a 16 anos de prisão. As informações foram publicadas pelo periódico El Sol.

Publicidade

Cabral foi contratado pelo Furacão junto ao Argentinos Juniors em julho de 2016. Na ocasião, o clube argentino revelou os valores da negociação. O Atlético desembolsou 190 mil dólares pelo empréstimo do jogador.

Luciano Cabral em registro feito na prisão e publicado nas redes sociais 

Caso optasse por adquiri-lo em definitivo, o Furacão deveria pagar duas parcelas, de 1,4 milhão de dólares e 1,6 milhão de dólares, respectivamente, até dezembro de 2017, o que não ocorreu.

Revelado pelo próprio Argentino Júniors, Cabral era tido como promessa do futebol sul-americano, tendo acumulado convocações para as seleções de base chilenas.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]