O meia Rapahel Veiga recuperou o bom futebol e virou peça-chave no esquema do Atlético-PR. Bancado pelo técnico interino Tiago Nunes, o jogador de 23 anos tomou conta do setor de criação atleticano.
Ele está emprestado pelo Palmeiras até o final do ano e os paulistas sinalizam que contam com Veiga para 2019.
O diretor de futebol do Porco, Alexandre Mattos, está de olho nas atuações de Raphael Veiga. Ao Fox Sports, o executivo revela que o meia voltará ao clube de Palestra Itália na próxima temporada.
“O Palmeiras fica atento ao mercado, não à toa o Palmeiras já tem destaque do Ceará. O Arthur vai vir para cá. Tem o Raphael Veiga, no Atlético, que vai estar á disposição do Felipão. E tem a possibilidade do Zé Rafael na Bahia”, avisa Mattos.
>> SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados e próximos jogos
Raphael Veiga tem sido decisivo nas últimas partidas. Sobre o Caracas, na Venezuela, pela Sul-Americana, ele marcou os dois gols da vitória. Foi o sexto tento dele no ano. Ele também acumula quatro assistências.
Mas o meia não teve vida fácil no Furacão com o técnico Fernando Diniz no primeiro semestre. Raphael Veiga iniciou o ano como titular, mas atuando como volante. Diniz então passou Veiga para o ataque e por fim testou o jogador na lateral direita. Sem sucesso, o jogador foi para o banco de reservas até ser resgatado por Nunes.
“Eu acho que realmente estou em uma fase muito boa. Mas por trás de mim tem todo o staff que me ajuda. Eu sempre procuro melhorar e fico contente pelas oportunidades que estou tendo”, comemora Veiga.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Caracas x Atlético-PR
***
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião