Os meias Nikão e Felipe Gedoz seguem de fora do time do Atlético que enfrenta a Ponte Preta, na tarde de quarta-feira (15), no Moisés Lucarelli, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas estão no departamento médico.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
“O Nikão infelizmente ontem [terça-feira] me deram a notícia de que não poderá jogar e o Gedoz igualmente”, revelou o técnico Fabiano Soares, na manhã desta quarta-feira (14). Estas não serão as únicas mudanças em relação ao time que venceu o Botafogo, fora de casa, no último sábado (11).
Matemática Brasileirão: probabilidades de Libertadores e queda de cada clube
“Logicamente, teremos algumas mudanças para dar um pouco mais de oxigênio ao time e a equipe pressionar mais. A ideia nossa é jogar em ataque e tentar superar um adversário que está passando por momentos difíceis, mas jogando muito bem”, prossegue.
O treinador faz mistério quanto às demais mudanças. No ataque, existe a possibilidade da entrada de Lucas Fernandes na vaga de Sidcley. Douglas Coutinho também disputa uma posição, seja aberto na vaga de Pablo, ou centralizado no lugar de Ribamar.
A constante mudança de peças não incomoda Soares, que ainda não repetiu a equipe titular duas vezes seguidas desde que chegou ao Furacão. “Logicamente, gostaria de repetir a escalação. Infelizmente aqui a cada três dias tem jogos difíceis e sempre fica um pelo caminho, seja por lesão ou cartão”, ameniza.
Com isso, um provável Atlético para enfrentar a Macaca terá Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Pablo (Douglas Coutinho) e Ribamar.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião