Após a goleada sobre o Sport, no último domingo, o técnico Tiago Nunes admitiu as dificuldades que teve de por assumir o Atlético na vice-lanterna do Brasileirão, após a demissão de Fernando Diniz.
Nunes pegou o Furacão na 13.ª rodada, quando o time estava na vice-lanterna, com nove pontos. Agora, após o triunfo sobre o Sport, pela 29.ª rodada, o treinador fala até mesmo em conquistas importantes pelo clube.
Fotos de Atlético-PR x Sport
“Chegamos a ser o último colocado da competição, foi bastante duro. Depois, levamos sete ou oito rodadas para sairmos da ZR, o que foi muito difícil também”, explicou o técnico após o triunfo sobre os pernambucanos.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
>> MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
“Isto transformou nosso ambiente. Agora é focar em eliminar qualquer risco de rebaixamento primeiro e aí sim entender qual a distância para o pelotão de frente para saber pelo que vamos brigar”, prosseguiu.
Com Nunes, o Furacão já é o 8.º colocado, com 39 pontos. São nove vitórias consecutivas na Baixada na Série A, recorde do clube na competição. Cenário que faz Nunes projetar conquistas.
“Não tem como dimensionar como seria [se eu tivesse iniciado o campeonato]. São conjecturas. Estou vivendo um dia de cada vez e não penso no que passou, mas sim no que pode acontecer no futuro, tentar dar um presenta para a torcida com uma grande conquista”, completou Nunes, que foi campeão estadual deste ano com o time de aspirantes do Atlético.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Sport
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião