O atacante do Atlético, Pablo, ficou na bronca após a derrota por 3 a 1 diante do América-MG, neste domingo (3). Para o jogador, o Furacão jogou melhor que os donos da casa, mas deixou de aproveitar as chances criadas e não foi capaz de evitar a virada do Coelho.
“Não podemos aceitar essa derrota de forma alguma. A equipe deles não foi superior. A gente sente muito porque tínhamos que ter feito os gols. Temos que caprichar mais e nós, da frente, temos que voltar a fazer gols”, cobrou o jogador em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e a classificação atualizada
O revés mantém a campanha ruim do Furacão como visitante no Brasileirão. Em cinco jogos, são três empates e duas derrotas: um aproveitamento de apenas 20%. Os resultados ruins colocam o Rubro-Negro na beira da zona de rebaixamento - o time é o 16º colocado, com nove pontos conquistados.
De quebra, a próxima partida do time atleticano também é longe da Arena da Baixada. O Atlético encara o Sport às 21h da próxima quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela décima rodada do Brasileiro.
Para o técnico Fernando Diniz, o Furacão precisa melhorar a pontaria se quiser vencer a primeira como visitante.“Temos que procurar finalizar em gol as chances que tivermos e também voltar a ter uma consistência defensiva como tivemos nos jogos contra Paraná e Santos”, analisou, lembrando duas partidas em que Rubro-Negro não foi vazado.
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião