O Atlético já tem definido o ‘pacotão’ de dispensas para 2018. Dos seis jogadores com contrato encerrando no final do ano, apenas o zagueiro Paulo André acertou a renovação. A informação é da rádio Transamérica.
O meia Lucho González, o volante Eduardo Henrique, o lateral-esquerdo Fabrício e os atacante Eduardo da Silva e Lucas Fernandes estão de saída do Furacão.
MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Fabrício estava emprestado pelo Cruzeiro e retornará ao clube mineiro. Eduardo Henrique pertence ao Internacional, enquanto Lucas Fernandes tem vínculo com o Fluminense. Já Eduardo da Silva e Lucho González ficarão sem clube.
O nome mais relevante da lista é o de Lucho. O argentino de 36 foi contratado pelo Rubro-Negro na metade de 2016 e marcou seis gols na sua passagem pela Baixada. Existe a possibilidade de o atleta encerrar a carreira.
Como reforços, o Furacão fechou com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que foi rebaixado pelo Coritiba, e com o atacante Bérgson, que foi o artilheiro da Série B com 16 gols marcados pelo Paysandu.
Já Weverton está em negociação com o Palmeiras. Ele tem contrato com o Atlético apenas até maio de 2018 e não aceitou a renovação com o Furacão. O Atlético quer o empréstimo do meia Raphael Veiga para liberar o goleiro em janeiro.
***
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião