Diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos nega que o clube tenha interesse na contratação do atacante Pablo, destaque do Atlético-PR. Mattos também garante que o meia Raphael Veiga, emprestado ao Furacão em 2018, retorna ao time paulista em 2019.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
Nesta segunda-feira (19), uma suposta proposta do Palmeiras por Pablo passou a circular nas redes sociais: o Palmeiras teria oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual) mais 50% dos direitos econômicos de Veiga, que permaneceria na Baixada.
“Não existe negócio, não existe proposta e o Veiga volta”, respondeu Mattos à Gazeta do Povo via Whatsapp, nesta segunda-feira (19).
Pablo, 26 anos, vem se destacando no Atlético na atual temporada e despertando o desejo do mercado da bola. São 46 jogos em 2018 e 16 gols marcados. No Brasileirão, Pablo já anotou 12 tentos em 31 partidas.
Na Sul-Americana, competição em que o Furacão já está na semifinal – venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida, na Baixada – Pablo fez três gols em nove duelos. Revelado pelo próprio Furacão, o jogador já defendeu, sempre por empréstimo, Figueirense, Real Madrid B e Cereso Osaka, do Japão.
Já Raphael Veiga, 23 anos, veio emprestado pelo próprio Palmeiras para o Atlético, com contrato de empréstimo terminando em dezembro de 2018. Revelado pelo rival Coritiba, o atleta soma nove gols em 44 jogos pelo Furacão em 2018.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião