O meia João Pedro, emprestado pelo Atlético-PR ao Botafogo até o final deste ano, não permanecerá no clube carioca. O jogador de 21 anos foi cedido em abril, mas não conseguiu jogar no Rio de Janeiro e fez apenas oito jogos no Fogão.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
João Pedro tem contrato com Furacão até o final de 2022 e agora aguarda o planejamento atleticano sobre seu futuro. Porém, o meia pode ganhar espaço caso o técnico Tiago Nunes permaneça em 2019. Com o treinador, ele foi campeão estadual nesta temporada e se destacou no regional.
Outros jovens que fizeram parte daquele elenco alternativo ganharam espaço com Nunes e conquistaram a titularidade no time principal. São os casos do zagueiro Léo Pereira, do volante Bruno Guimarães e do lateral Renan Lodi.
O que também pode ajudar o futuro de João Pedro no Rubro-Negro é a situação do meia Raphael Veiga. Titular absoluto, o meia está emprestado pelo Palmeiras, mas os paulistas já sinalizaram que vão querer Veiga de volta no próximo ano.
O empresário de João Pedro, Pablo Miranda, diz que ainda não existe uma definição, já que o Atlético está focado no Brasileirão e na Sul-Americana. Porém, o agente não vê problemas do jogador retornar, mesmo que seja para disputar o Paranaense com o time alternativo.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
>> TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião