Principal destaque do Atlético no Estadual, o meia João Pedro terá seu futuro decidido após o Paranaense. Apesar de já ter quatro gols e quatro assistências na temporada, o prata da casa de 21 anos ainda não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para jogos do time principal. O jogador não viajou para Fortaleza para o confronto decisivo da Copa do Brasil contra o Ceará.
“Nós só vamos definir a situação do João Pedro após o Paranaense. Ele está focado e quer chegar à final com o Atlético. Eu conversei com o presidente [Mario Celso Petraglia] e se ele não for utilizado pelo Fernando Diniz será liberado para ser emprestado depois do Estadual”, explica Pablo Miranda, representante do atleta.
DIRETORIA SE CALA @atleticopr culpa torcida por Arena vazia. E a fuga dos sócios, clube explicará?
— Esportiva (@gpesportiva) March 15, 2018
Confira >> https://t.co/o0gcRH350R pic.twitter.com/IGjs8YRfjY
João Pedro já foi duas vezes emprestado pelo Furacão. Em 2015, passou pelo Guaratinguetá. Já no ano passado, conquistou o acesso à Série A com o Paraná sendo decisivo em algumas partidas. Com a falta de espaço no Furacão, circularam especulações de que João Pedro seria alvo do Corinthians, o que foi desmentido pelo empresário.
“Não tem nada com o Corinthians. Neste momento, o João Pedro precisa jogar e não acredito que lá ele irá ter o espaço desejado”, explica Miranda. “Até tem clubes interessados nele, mas não vamos definir nada por causa do compromisso dele com o Atlético no Paranaense”, prossegue.
O Paranaense termina dia 8 de abril, mas apenas se o Furacão chegar à final. Já o Brasileirão, quando o time principal efetivamente terá jogos em sequência, começa em 15 de abril.
VEJA TAMBÉM:
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião