Principal destaque do Atlético no Estadual, o meia João Pedro terá seu futuro decidido após o Paranaense. Apesar de já ter quatro gols e quatro assistências na temporada, o prata da casa de 21 anos ainda não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para jogos do time principal. O jogador não viajou para Fortaleza para o confronto decisivo da Copa do Brasil contra o Ceará.
“Nós só vamos definir a situação do João Pedro após o Paranaense. Ele está focado e quer chegar à final com o Atlético. Eu conversei com o presidente [Mario Celso Petraglia] e se ele não for utilizado pelo Fernando Diniz será liberado para ser emprestado depois do Estadual”, explica Pablo Miranda, representante do atleta.
DIRETORIA SE CALA @atleticopr culpa torcida por Arena vazia. E a fuga dos sócios, clube explicará?
— Esportiva (@gpesportiva) March 15, 2018
Confira >> https://t.co/o0gcRH350R pic.twitter.com/IGjs8YRfjY
João Pedro já foi duas vezes emprestado pelo Furacão. Em 2015, passou pelo Guaratinguetá. Já no ano passado, conquistou o acesso à Série A com o Paraná sendo decisivo em algumas partidas. Com a falta de espaço no Furacão, circularam especulações de que João Pedro seria alvo do Corinthians, o que foi desmentido pelo empresário.
“Não tem nada com o Corinthians. Neste momento, o João Pedro precisa jogar e não acredito que lá ele irá ter o espaço desejado”, explica Miranda. “Até tem clubes interessados nele, mas não vamos definir nada por causa do compromisso dele com o Atlético no Paranaense”, prossegue.
O Paranaense termina dia 8 de abril, mas apenas se o Furacão chegar à final. Já o Brasileirão, quando o time principal efetivamente terá jogos em sequência, começa em 15 de abril.
VEJA TAMBÉM:
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião