Com raras chances com o técnico Fernando Diniz no Atlético, o meia Felipe Gedoz desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (20).
O jogador postou um longo texto mostrando insatisfação com as críticas feitas à sua forma física e comentou a falta de oportunidades – na classificação atleticana na Copa do Brasil, o camisa 10 sequer viajou para São Paulo com a delegação.
“Alguns bocudos falam que não tenho disciplina, que vou para festa, que bebo isso e aquilo. Hoje, graças a Deus estou casado e graças a Deus, essa vida ‘podre’ de festa não entra mais na minha vida. Fama de cachaceiro veio de pessoas mau caráter que estavam dentro de minha casa fazendo absurdos, mas que graças a Deus me livrei”, disparou Gedoz no Instagram.
>>> Atlético e Cruzeiro fazem o grande confronto da Copa do Brasil; confira os duelos
>>> Confira a tabela completa do Brasileirão
>>> CARNEIRO NETO: Atlético revela nova face contra o São Paulo
Após a partida contra o São Paulo, inclusive, Diniz comentou a situação de Gedoz, afirmando apenas que a não utilização do atleta se deve a questões internas.
Contratado por cerca de R$ 5 milhões no ano passado, o camisa 10 é o segundo jogador mais caro da história do clube. Nesta temporada, ele atuou em apenas três jogos e marcou um gol. Mesmo assim, Felipe Gedoz é xodó da torcida e sempre tem seu nome gritado pela torcida nos jogos na Arena da Baixada.
Entretanto, ele nunca conseguiu se firmar no clube. Paulo Autuori, Eduardo Baptista e Fabiano Soares, que passaram pela Baixada em 2017, também não utilizaram o jogador com frequência. Soares foi o mais enfático nas críticas sobre a forma física e o peso do atleta.
“Estou no Atlético porque gosto desse clube, caso contrário não estaria mais. Essa torcida é sensacional, sem palavras e estou também por ela! Enfim, no mais, estou bem em todos os sentidos, mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Por favor, não julguem sem saber!”, finalizou Gedoz.
Confira a postagem do jogador na íntegra
***
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento