| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O Atlético está confiante em reverter a situação nas oitavas de final da Libertadores . Na quinta-feira (10), às 21h45, o Furacão decide contra o Santos a vaga nas quartas de final. Como a partida de ida foi 3 a 2 para os paulistas, o time de Fabiano Soares precisa vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro.

CARREGANDO :)

3 razões para acreditar na classificação do Atlético contra o Santos na Libertadores

Publicidade

“O grupo já demonstrou um poder de superação enorme, pela história do próprio clube na competição. Agora é ir até a morte com a nossa ideia, que nós vamos conseguir. Pelo menos vamos fazer um bom jogo e tentar reverter. Depois da partida é que nós vamos saber se a estratégia foi boa ou não”, afirma o Soares.

O goleiro Weverton, que completará 300 jogos pelo Furacão, tem o mesmo raciocínio do comandante. “O grupo está crescendo vem ganhando confiança importante. O que menos importa é a opinião. Nós classificamos no grupo mais difícil da Libertadores. Vamos mais uma vez acreditar”, confia o capitão rubro-negro.

O Atlético está embalado. São três vitórias seguidas no Brasileirão, todas sem sofrer gols. Mas o clube faz mistério na definição dos inscritos para a Libertadores. O Furacão tem direito de realizar duas trocas de atletas até 48 horas antes da partida.

Quatro jogadores brigam pelas vagas: o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Eduardo Henrique, e os atacantes Lucas Fernandes e Ribamar. Os dois últimos são os favoritos. A definição sairá nesta terça-feira (8), antes da viagem do elenco para Santos.

“Nós já temos a definição dos inscritos. Mas só vou comunicar depois que avisar os jogadores. Vou fazer o suspense para não facilitar as coisas ao adversário”, explica o técnico.

Publicidade

--