O técnico Fernando Diniz comemorou o retorno da torcida Os Fanáticos aos jogos do Atlético na Arena da Baixada. No primeiro jogo do ano em que a organizada teve a entrada de seus uniformes liberada pela diretoria, o Rubro-Negro teve o melhor público da temporada na vitória sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, com 22.865 torcedores presentes.
“[O clima foi] Totalmente diferente. É muito bom ter a torcida organizada junto. É uma torcida diferente e que merece os nossos aplausos. É difícil ver torcida parecida. Eu agradeço muito o nosso torcedor por ter nos apoiado desta forma”, elogia o treinador.
>> TABELA DA COPA DO BRASIL: confira os resultados e próximos jogos
Os jogadores também aprovaram o retorno do Caldeirão. Nos dois jogos anteriores do time principal na Baixada, contra Tubarão e Ceará, o estádio recebeu pouco mais de 8 mil pessoas. Mas após a insatisfação de torcedores e sócios, a direção rubro-negra fez um acordo com as torcidas organizadas e o Ministério Público para a volta da festa no estádio.
“Muitos jogadores já falaram que é muito difícil jogar aqui na Arena. Em 2016 nós perdemos muito pouco em casa e temos que fazer o mesmo Caldeirão que foi contra o São Paulo. É assim que se faz uma equipe. Os jogadores e a torcida, todos no mesmo caminho”, acredita o atacante Pablo.
Veja imagens da partida do fotógrafo Albari Rosa:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x São Paulo:
***
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia