O técnico do Atlético, Tiago Nunes, aprovou a estreia do volante Wellington. Com função defensiva, o jogador de 27 anos marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Vitória neste domingo (29) e mostrou um ótimo cartão de visitas no Furacão.
“Até surpreendeu um pouco com o gol, mas tem qualidade de passe e foi muito bom. Ele fala muito, orienta e tem experiência. Estou muito satisfeito e acho que tem a crescer com o ritmo dos jogos”, declarou o treinador.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo
Nunes também revelou que a contratação do jogador foi um pedido pessoal para reforçar o elenco. O treinador gostaria de utilizar o volante Esteban Pávez no time principal, mas viu o chileno acertar a saída para o Colo-Colo na parada para a Copa do Mundo. Com isso, a diretoria rubro-negra foi buscar o atleta para a posição.
Wellington acabou sendo substituído aos 30 minutos do segundo tempo, mas ficou satisfeito com sua atuação. Aprovando o resultado diante a torcida atleticana, o camisa 5 também falou qual deve ser a postura do time dentro da Arena da Baixada.
“Fico feliz com a estreia. É muito bom começar a trajetória aqui com um gol. O Atlético tem que ser forte na Arena, com o espírito guerreiro, raça e qualidade para conseguir fazer os gols. E hoje tudo aconteceu”, comemorou.
Wellington deve seguir à disposição do comandante para o duelo contra o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada da Série A, está marcada o próximo sábado (4), às 21h, no Itaquerão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo