Em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira (1), no CT do Caju, o técnico do Atlético, Fabiano Soares, não quis revelar sobre sua continuidade no clube em 2018, mas afirmou que tanto ele como a direção já se decidiram. “Já tomei minha decisão e o clube também já tomou sua decisão. Temos que ser profissionais e ganhar o jogo [contra o Palmeiras]”, explicou.
Na última semana, foi informada a saída de Paulo Autuori do cargo de gestor técnico, o que estaria ligado também à manutenção de Soares no comando do time. Fabiano Soares ainda quer manter o foco na partida contra o Palmeiras.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Sobre minha situação, logicamente que minha família já sabe. Temos um jogo grande domingo, temos que tentar ganhar o jogo e sonhar com algo mais. Tudo que é falado sobre minha vida particular e profissional não vem ao caso nesse momento”, afirmou.
O técnico ainda fez uma avaliação dos quase cinco meses em que estava à beira do campo. “Eu peguei uma equipe em descenso, com um estado anímico ruim. Não tive nenhuma dúvida em colocar essa equipe para jogar em ataque”, defende.
Leia também: Atlético anuncia promoção solidária de ingresso para o jogo contra o Palmeiras
“A proposta foi boa, em alguns momentos falhamos, mas isso tem que ser resolvido privadamente. Se não foi bom, aceitável foi. O Atlético saiu de um modo de jogar atrás, para jogar em ataque, contra todos”.
O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (3), às 17h, na Arena da Baixada, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Colaborou Moreno Valério
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião