Em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira (1), no CT do Caju, o técnico do Atlético, Fabiano Soares, não quis revelar sobre sua continuidade no clube em 2018, mas afirmou que tanto ele como a direção já se decidiram. “Já tomei minha decisão e o clube também já tomou sua decisão. Temos que ser profissionais e ganhar o jogo [contra o Palmeiras]”, explicou.
Na última semana, foi informada a saída de Paulo Autuori do cargo de gestor técnico, o que estaria ligado também à manutenção de Soares no comando do time. Fabiano Soares ainda quer manter o foco na partida contra o Palmeiras.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Sobre minha situação, logicamente que minha família já sabe. Temos um jogo grande domingo, temos que tentar ganhar o jogo e sonhar com algo mais. Tudo que é falado sobre minha vida particular e profissional não vem ao caso nesse momento”, afirmou.
O técnico ainda fez uma avaliação dos quase cinco meses em que estava à beira do campo. “Eu peguei uma equipe em descenso, com um estado anímico ruim. Não tive nenhuma dúvida em colocar essa equipe para jogar em ataque”, defende.
Leia também: Atlético anuncia promoção solidária de ingresso para o jogo contra o Palmeiras
“A proposta foi boa, em alguns momentos falhamos, mas isso tem que ser resolvido privadamente. Se não foi bom, aceitável foi. O Atlético saiu de um modo de jogar atrás, para jogar em ataque, contra todos”.
O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (3), às 17h, na Arena da Baixada, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Colaborou Moreno Valério
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast