Faltando três jogos para o fim do Brasileirão, o treinador do Atlético, Fabiano Soares, mostrou insatisfação com a posição do clube na classificação. Para o comandante atleticano, estar na segunda metade da tabela é menos do que o Furacão tem de potencial.
“Incomoda. O Atlético tem que lutar sempre pelos títulos e conseguir chegar mais perto do primeiro colocado. Está claro que incomoda porque estamos em um grande clube e temos grandes jogadores”, declarou o técnico.
TABELA: Veja os jogos e a classificação do Brasileirão
Com 45 pontos somados até aqui, o Rubro-Negro está na 13ª colocação. De quebra, após a derrota por 2 a 1 diante a Ponte Preta na última rodada, a equipe viu as chances de Libertadores diminuírem, mesmo com a possibilidade de G9.
Veja a coletiva de Fabiano Soares
O atacante Ederson também foi na linha do treinador e disse que o clube merecia algo melhor na competição. “Fizemos boas partidas, mandamos nos jogos e acabamos tomando o gol. Perdemos algumas oportunidades de estar alguns pontos acima. Poderíamos estar brigando pela Libertadores direto. Todos os jogadores estão incomodados”, avaliou o jogador.
O Atlético se prepara para enfrentar o Vasco pela 36ª rodada. A partida acontece às 19h deste domingo (19), na Arena da Baixada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião