Após nova derrota de virada do Atlético-PR , o técnico Tiago Nun es saiu em defesa do zagueiro Thiago Heleno. Recuperado de lesão, o defensor retornou ao time titular no revés para o Atlético-MG, na última segunda (10), e foi mantido diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira (13), na Arena Condá.
“Ele fez boas partidas. Mas é normal que ele seja cobrado por ter uma história no Atlético. Mas acho injusto colocar a responsabilidade no Thiago Heleno pelas derrotas”, defendeu Nunes em entrevista à rádio Transamérica.
“Ele foi nosso capitão e pediu para que não fosse mais para poder compartilhar a responsabilidade com os outros jogadores”, complementou o treinador. Diante dos catarinenses, o volante Wellington vestiu a braçadeira.
>> MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O lance que provocou críticas ao desempenho de Thiago Heleno no revés para a Chape foi o segundo gol, da virada, marcado por Leandro Pereira, aos 42 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento, o zagueiro perdeu o tempo da bola e viu o atacante subir nas suas costas para decretar a derrota atleticana.
Já diante do Galo, a defesa rubro-negra também mostrou fragilidade, quando levou três gols. Atuando ao lado de Léo Pereira, foi o retorno do defensor de 29 anos após uma recuperação de uma entorse no tornozelo. O General, como ficou conhecido, ficou afastado 53 dias.
Enquanto esteve fora, o antigo capitão viu a dupla Zé Ivaldo e Léo Pereira tomar conta do setor. Com os pratas da casa, foram sete jogos e quatro gols sofridos em uma sequência com cinco vitórias, um empate e uma derrota .
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Chapecoense x Atlético-PR
***
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Deixe sua opinião