O técnico Fernando Diniz admite poupar titulares do Atlético no confronto contra o Atlético-MG, neste domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Brasileirão.
Porém, a decisão só será feita um dia antes da partida já que o Furacão chega a Curitiba nesta sexta-feira (11), após a classificação na Argentina pela Sul-Americana.
TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Brasileirão
“Vai jogar quem tiver boas condições, mas que não comprometa o jogo da Copa do Brasil. Estamos pensando em inúmeras possibilidades”, despistou Diniz.
O motivo é o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil três dias depois do Brasileirão. O adversário é o Cruzeiro, com o jogo de ida na Baixada na quarta-feira (16), às 21h45. O jogo de volta, porém, só será após a Copa do Mundo, em julho.
Os jogadores que mais atuaram como treinador correm o risco de não jogar domingo. São os casos do zagueiro Thiago Heleno, dos meias Lucho e Nikão, além dos atacantes Pablo e Guilherme. “O time titular está aberto. Aqui não tem titular absoluto. Os que a gente achar que forem os melhores é que vão jogar”, afirma Diniz.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião