Derrotado de virada pelo São Paulo nesse sábado (14), no Pacaembu, o técnico do Atlético, Fabiano Soares, afirmou que seu time “não soube competir” e por isso facilitou a vitória do adversário. O resultado deixa o Rubro-Negro a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão.
TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão
“Não conseguimos, não soubemos competir. Sinceramente, quando uma equipe como o São Paulo, com grandes jogadores, está ganhando a transição [contra-ataque] é suicídio. Competimos mal por dar as transições e facilitamos a vida deles”, afirmou o treinador.
Após arriscar somente uma finalização no primeiro tempo, o Furacão abriu o placar com Douglas Coutinho aos quatro minutos da etapa final. Mas Lucas Pratto empatou o duelo apenas dez minutos depois e, em jogada de contra-ataque, Maicosuel virou aos 37’ para o time paulista.
TEMPO REAL: Veja os detalhes de São Paulo x Atlético
“Não soubemos competir nesse momento em que tínhamos a vantagem. Era só se juntar, como estávamos pedindo, e fazer as transições [para o ataque]... Parecíamos índios indo para frente [sem organização]. Mas a culpa é minha”, salientou.
Para o meia Felipe Gedoz, que entrou no segundo tempo junto com Nikão e participou da jogada do gol atleticano, a culpa é generalizada.
“Sabemos da qualidade do Hernanes, do Cueva, jogadores de nível de seleção, experientes. Foi muita bola perdida, pecamos onde não deveríamos. Se ele [Soares] assumiu a culpa, temos de ter maturidade para assumir também. Se ele perdeu, todo mundo perdeu também”.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo