Os jogadores do Atlético comemoram o ponto conquistado contra o Fluminense, fora de casa, principalmente porque o Furacão jogou mais de 15 minutos com um jogador a menos com a saída do zagueiro Wanderson. Porém, alguns atletas, como o zagueiro Paulo André, cobraram que o Furacão poderia ter vencido no Maracanã.
TABELA: Veja a classificação da Série A
“Era um jogo para vencer, infelizmente fizemos um gol e recuamos. Temos que ter mais coragem, mais ambição para fazer o segundo”, cobrou o defensor, em entrevista para a Rádio Transamérica, admitindo que o time sofre com oscilações durante a partida.
Mesmo assim, o empate foi considerado um bom resultado diante das circunstâncias. “Jogar com um a menos não é fácil, muito desgastante. Mas pontuar é importante”, lembrou o lateral Jonathan.
“Foi na luta, na raça. Precisávamos de um desafio com esse para acordar e isso vai elevar o grupo para os próximos jogos”, apostou o volante Deivid, que acabou a partida atuando como zagueiro. No próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada, o Furacão buscará a primeira vitória no Brasileiro contra o Santos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”